icmGlobalNews A Press Release from International Communications & Marketing - ICM

Comunicado de Imprensa da Land Instruments International Ltd.,
uma empresa AMETEK, Inc.

Editor: Valorizamos seus comentários.
Por favor use este formulário para nos informar se tiver planos de publicar o comunicado.


Caso o publique, por favor envie um clipe ou uma cópia do número.
Veja os endereços e a nota no fim do comunicado. Muito obrigado!

A. B. C.

D. E. F.

.

Legendas no fim do comunicado.. Clique na imagem para descarregar o arquivo de alta resolução.
Copie e cole o texto abaixo. Texto disponível em outros idiomas em www.icmGlobalNews.com.

ANALISADOR PORTÁTIL DE GASES DE COMBUSTÃO REALIZA MONITORAMENTO
DE ATÉ 9 GASES E 17 PARÂMETROS-CHAVE DA MEDIÇÃO
O novo analisador Lancom 4 da Land Instruments atende a todas as
aplicações de gases em caldeiras e poluentes

Um analisador portátil compacto de gases de combustão que pode monitorar até 9 diferentes gases e 17 parâmetros de medição foi introduzido no mercado pela Land Instruments International, uma unidade da Ametek, Inc. Este novo analisador pesa apenas 6 Kg e é protegido por um gabinete simples e robusto para facilitar o uso e prover confiabilidade nos ambientes agressivos de caldeiras e chaminés.

O equipamento propicia alta precisão na análise da eficiência de combustão e no monitoramento de emissões em serviços de caldeira, geração de energia, fornos de cimento, fábricas de papel, produção de vidro, incineração de resíduos, dutos de óleo e gás e refinarias. A unidade pode ser usada como backup em situações que requerem o monitoramento contínuo, permitindo que a operação continue mesmo havendo falha no sistema primário.

Uma tela widescreen com alta definição de cores e uma porta USB são itens que auxiliam na interface entre o usuário e o analisador, permitindo ainda uma rápida transferência de dados quando necessário. O sistema pode ser configurado em diversos idiomas, tais como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e chinês; outras línguas também estão disponíveis.

As nove medições de gases que podem ser são: COBaixo, COAlto,O2, CO2, NO, NO2, SO2, H2S e Hidrocarbonetos Totais. Parâmetros-chave da medição informados incluem eficiência da combustão, excesso de ar, normalização de Oxigênio, perda e total de NOx.

Uma grande variedade de sondas de amostragem com diferentes tipos e tamanhos é oferecida com o intuito de atender corretamente a diferentes aplicações e garantir que as medições sejam realizadas em posição otimizada dentro da chaminé. O analisador é extremamente simples de operar: basta ligar o analisador, conectar a sonda de amostragem e as medições já começam a ser realizadas e os resultados a ser obtidos. Sistemas de amostragem customizados possibilitam a obtenção de alta precisão e resolução de medição de 0,1 ppm. As baterias recarregáveis permitem o uso do analisador por até 8 horas ininterruptamente.

O analisador possui uma ferramenta de comunicação remota que permite que sejam realizados upgrades no sistema caso os requisitos de aplicação mudem.

A Land Instruments International desenvolve e produz monitores e analisadores para a medição de temperatura em aplicações industriais, eficiência de combustão e emissão de poluentes no meio ambiente. A empresa é uma unidade da AMETEK, Inc., fornecedora global de instrumentos eletrônicos e dispositivos eletromecânicos listada na NYSE, com vendas anuais de US$2,5 bilhões.

www.Lancom4.com

Legenda da fotografia:
(Clique na imagem para descarregar o arquivo de alta resolução.)
A. Analisador portátil Lancom 4 da Land Instruments International para medições de combustíveis monitora até 9 diferentes gases e 17 parâmetros simultaneamente.
B. Diversos tipos e comprimentos de sondas estão disponíveis para coletar dados de entrada para o analisador Lancom 4 em todas as aplicações de gases referentes a processos de caldeiras e poluentes.
C. O novo analisador portátil de gases combustíveis Lancom 4 verifica a funcionalidade de analisadores de combustíveis fixos em plantas de geração de energia.
D. Engenheiros de manutenção de caldeiras industriais usam o analisador Lancom 4 para maximizar a eficiência de combustão e reduzir a emissão de poluentes.
E. O analisador Lancom 4 mede os gases de exaustão em fornos de cimento de modo a maximizar a qualidade do produto e verificar a funcionalidade do sistema de monitoramento de segurança permanente.
F. O analisador de combustíveis Lancom 4 mede inúmeros gases poluentes na exaustão de chaminés de refinarias.

Nota para o editor: Solicitamos que nos informe se tiver planos de publicar este comunicado. Para tal, utilize o formulário ou envie um e-mail ou o cartão em anexo.Caso o publique, por favor, envie um clipe ou uma cópia do número para: email – plishman@icmglobalnews.com ou cópias impressas – International Communications & Marketing, PO Box 185, Stone Ridge, NY 12484 EUA. Muito obrigado!

Contatos de venda de produtos:
América Latina:

Richard Posner (EUA)
Tel 001 201 683 4367
Richard.posner@ametek.com