icmGlobalNews A Press Release from International Communications & Marketing - ICM

Comunicado de Imprensa da AMETEK Rotron

Editor: Valorizamos seus comentários.
Por favor use este formulário para nos informar se tiver planos de publicar o comunicado.


Caso o publique, por favor envie um clipe ou uma cópia do número.
Veja os endereços e a nota no fim do comunicado. Muito obrigado!

Legendas no fim do comunicado.. Clique na imagem para descarregar o arquivo de alta resolução.
Copie e cole o texto abaixo. Texto disponível em outros idiomas em www.icmGlobalNews.com.

VENTOINHAS TUBO AXIAIS COMPACTAS OFERECEM ALTO DESEMPENHO DE ARREFECIMENTO
EM APLICAÇÕES ELETRÔNICAS MILITARES E COMERCIAIS
A AMETEK/Rotron Propimax 4 tem um filtro EMI integrado

Uma pequena ventoinha tubo axial de alto desempenho em condições extremas foi lançada pela AMETEK Rotron (www.rotron.com). A Propimax 4 oferece ventilação eficiente e arrefecimento de equipamentos eletrônicos em helicópteros militares e comerciais, assim como aplicações aéreas, terrestres e marítimas, com um filtro de interferência eletromagnética (EMI) e um aparelho de alerta de baixa velocidade (LSWD) integrados.

As ventoinhas podem gerar até 240 CFM de fluxo de ar para movimentar o ar frio em equipamentos de aviônica, computadores, aparelhos de comunicação, dispositivos médicos e outros componentes instalados com alta densidade. Os rotores apoiam-se sobre dois rolamentos de esferas de aço inoxidável de alta precisão com blindagem dupla e um reservatório de lubrificante embutido para eliminar a necessidade de manutenção. A unidade mede apenas 9,5 cm (3,75 pol.) de diâmetro x 4,4 cm (1,73 pol.) de profundidade,

Entre os recursos padrão destacam-se controle de velocidade, design sem escovas e com ímãs permanentes e proteção transiente contra transientes elétricos, sobretensão e inversão de polaridade. A faixa de temperaturas operacionais é de -54° C a 85° C. Entre as opções disponíveis figuram uma ampla variedade de configurações especiais de montagem e serpentinas helicoidais.

Todas as Ventoinhas Tubo Axiais da Rotron passam por um procedimento de balanceamento de alta precisão para prolongar a vida útil e são projetadas para atender aos exigentes requisitos da norma MIL-B-23071 e outras especificações militares e aeroespaciais pertinentes.

A AMETEK Rotron é líder mundial em motores sem escovas, sopradores e bombas para aplicações aeroespaciais e militares, transportes públicos, medicina e computadores. É uma empresa da AMETEK, Inc., uma das principais produtoras globais de instrumentos eletrônicos e aparelhos eletromecânicos com US$ 3 bilhões em vendas anuais.

Legendas das fotografias:
Clique na imagem para descarregar o arquivo de alta resolução
A. Ventoinhas tubo axiais Propimax 4 da AMETEK/Rotron, apresentadas com e sem a flange opcional de montagem, oferecem alto desempenho de arrefecimento para aparelhos eletrônicos em condições extremas.

Nota do Editor: Solicitamos que nos informe se tiver planos de publicar este comunicado. Para tal, utilize o formulário ou envie um e-mail ou o cartão em anexo.Caso o publique, por favor, envie um clipe ou uma cópia do número para: email – plishman@icmglobalnews.com ou cópias impressas – International Communications & Marketing, PO Box 185, Stone Ridge, NY 12484 EUA Obrigado!

Contatos de venda de produtos:
Brasil

Mark Samways
AMETEK Aerospace & Defense
Tel: +55-12-3302-9978
E-mail mark.samways@ametek.com
www.ametekaerodefense.com