icmGlobalNews A Press Release from International Communications & Marketing - ICM

Comunicado de imprensa da AMETEK Solartron Metrology

Editor: Valorizamos seus comentários.
Por favor use este formulário para nos informar se tiver planos de publicar o comunicado.


Caso o publique, por favor envie um clipe ou uma cópia do número.
Veja os endereços e a nota no fim do comunicado. Muito obrigado!

Legendas no fim do comunicado.. Clique na imagem para descarregar o arquivo de alta resolução.
Copie e cole o texto abaixo. Texto disponível em outros idiomas em www.icmGlobalNews.com.

TRANSDUTOR DE MEDIÇÃO LINEAR SEM CONTATO
PARA CONTROLE DE QUALIDADE EM MANUFATURA DE ALTA PRECISÃO
Novo Sistema de Triangulação Orbit® a Laser AMETEK Solartron Metrology
oferece a maior variedade de opções de saídas do setor

A Solartron Metrology (www.solartronmetrology.com), uma unidade da AMETEK, Inc., lançou um transdutor de medição linear sem contato e com ampla variedade de saídas disponíveis. O novo Sistema de Triangulação a Laser Orbit LT foi projetado para servir como um instrumento de apoio para controle de qualidade em aplicações de manufatura de grande volume e alta precisão, quando requer a verificação de todas as peças.

Aplicações de destaque:

  • Automotivo (peças de motor e transmissão)
  • Eletrônica (invólucros de produtos)
  • Aviação/aeroespacial (pás de turbinas, peças de fundição)
  • Aparelhos médicos
  • Automação industrial
  • Manufatura de eletrodomésticos
  • Metais
  • Embalagens

Com a disponibilização do recurso de medição sem contato, a Solartron passa a atender às necessidades de indústrias de produtos esterilizados ou delicados, assim como itens que podem ser arranhados por sondas tradicionais de contato. Em breve a empresa pretende oferecer modelos com maior precisão e velocidade para aplicações mais exigentes.

Os transdutores Orbit LT podem ser conectados a outras sondas Solartron por meio da rede da empresa, a Orbit, ou do novo Orbit ACS (Sistema de Automação e Controle). Entre as outras saídas disponíveis figuram Modbus, RS232, RS485, USB, Ethernet TCP, Discrete NPN, PNP, lógica e analógica (0-10 VDC).

Os transdutores oferecem alcance de 15 mm, compensação de 45 mm, com 0,1% de precisão F.S. (Escala Máxima). O invólucro tem resistência industrial, com classificação IP 67. A instalação é simples e inclui ajustes instruíveis para superfícies diferentes.

A Solartron Metrology é líder mundial em projeto e produção de transdutores de medição dimensional LVDT digitais e analógic os de alta precisão, transdutores de deslocamento, codificadores lineares ópticos e instrumentos associados. É uma unidade da AMETEK, Inc., líder global na manufatura de instrumentos eletrônicos e aparelhos eletromecânicos com um volume anual de vendas superior a US$3 bilhões.

Legendas das fotografias:
Clique na imagem para descarregar o arquivo de alta resolução
Novo Sistema de Triangulação a Laser Orbit LT da AMETEK Solartron oferece medição linear de alta precisão, sem contato, para controle de qualidade em aplicações de manufatura de alta precisão.

Nota do editor: Solicitamos que nos informe se tiver planos de publicar este comunicado. Para tal, utilize o formulário ou envie um e-mail ou o cartão em anexo.Caso o publique, por favor, envie um clipe ou uma cópia do número para: email – plishman@icmglobalnews.com ou cópias impressas – International Communications & Marketing, PO Box 185, Stone Ridge, NY 12484 EUA. Muito obrigado!. Obrigado!

Contatos de venda de produtos:

Brasil
Edimar Prumucena
Tel +55 19 2107-4126
edimar.prumucena@ametek.com